Celeiro o bolinho de cenoura
o bolinho de cenoura nossa cozinha nossa padaria o caderno da D. Rosa a biblioteca da D. Rosa restaurante Celeiro
 
  Em nossa família o hábito de comer bem sempre foi presente. Mesas fartas, amigos "ajuntados", muita conversa e comida gostosa. No início nossas receitas eram bem tradicionais, muito parecidas com as de nossas avós, quase sempre com muita manteiga e açúcar. Sem dúvida eram muito gostosas!

No entanto, ao longo do tempo, através de muita curiosidade, pesquisa e observação de outros costumes e hábitos alimentares desenvolvemos receitas mais leves e menos calóricas, mas nem por isso menos gostosas (há os que gostem até mais!).

A do bolinho de cenoura era uma dessas. Começamos então, a vender os tais bolinhos na praia de São Conrado. Era uma época de descobertas e transformações nos hábitos alimentares de toda uma geração. Era a vez do sanduíche natural, dos sucos, dos brotos, das pastinhas de ricota e do bolinho de cenoura das irmãs Herz. Deu certo.

Finalmente, em julho de 1982, abrimos as portas do Celeiro, uma lojinha pequena no espaço mas não na variedade. Já tínhamos ali uma pequena amostra de tudo que oferecemos hoje - pães, bolos e bolinhos, sopas, saladas, pratos quentes e sobremesas.

Ao longo desses anos muitas receitas criamos, muitas descobertas fizemos, muitas novidades tomaram conta das nossas panelas, prateleiras e balcões.
E o Celeiro continua sendo a nossa pequena lojinha do Leblon, um pequeno espaço de grandes prazeres gastronômicos.